TRANSPORTE E DESENVOLVIMENTO URBANO

Segunda, 29 Abril 2019 12:09
PRÓ-ESTRADA

Governo de AL inaugura trecho de rodovia que liga Olho D’Água Grande à BR-101

Considerada a nova rota de desenvolvimento do Agreste, via com aproximadamente 10 km de extensão será entregue nesta segunda (15)

A nova rodovia ligação Olho D'Água Grande - BR-101 será inaugurada nesta sexta-feira, em Olho D'Água Grande A nova rodovia ligação Olho D'Água Grande - BR-101 será inaugurada nesta sexta-feira, em Olho D'Água Grande Ascom Setrand
Texto de Texto de Lívia Holanda

Matéria do dia 12/04/2019

A espera acabou para a população de Olho D’Água Grande e de todo o Agreste alagoano. O Governo do Estado inaugurará, nesta segunda-feira (15), a nova rodovia de ligação entre o município e a BR-101. O evento terá início às 10h, na Rua Doutor Euclides Boia, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, em Olho D'Água Grande.

O trecho, que tem 9,4 quilômetros de extensão, foi implantado, pavimentado e sinalizado pelo Governo de Alagoas por meio do programa Pró-Estrada, executado pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand).

A futura via, considerada a nova rota de desenvolvimento do Agreste, vai proporcionar o avanço econômico e social nas formas de segurança viária, agilidade no trânsito e facilidade no escoamento produtivo na região.

Inauguração do trecho que liga Olho D’Água Grande à BR-101

Data: segunda-feira, 15 de abril.

Horário: 10h

Local: Rua Doutor Euclides Boia, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, em Olho D'Água Grande.